Cultura
A “TRUPE NAP-POP” surgiu em 2005 como resultado da Oficina de Teatro e Expressão Corporal que desenvolvia suas atividades como forma de terapia e inclusão social.

A “TRUPE NAP-POP” pôde realizar várias apresentações dos espetáculos: “Sensações: A arte de sentir”, “Loucuras do Grande Hotel” e “O roubo do Faroeste” em vários espaços culturais da baixada Santista. A “TRUPE NAP-POP” tem a intenção de mostrar um universo reinventado como uma nova carga de emoção. Recebeu diversas premiações em festivais da cidade.

Pretende-se mostrar o quanto todas as atividades globais de expressão no teatro, como conversar, olhar e ser olhado, interpretar uma informação texto e respondê-la, agir e reagir, acrescentaram na transformação íntima e no dia-dia de cada aluno, uma nova “visão” de mundo”, sem, no entanto discriminar, limitar ou julgar de forma sumária, suas atuações.


Atualmente esse grupo é composto por 15 alunos sob a responsabilidade da professora voluntária de Artes Dramáticas Tina Cruz. Veja nossa página no Orkut: “TRUPE NAP-POP”